30/11/2018 - Afocefe reúne-se com vice-governador do Estado

 

O Afocefe Sindicato, representado pelo presidente Carlos De Martini Duarte e pelo diretor Altair Rech Ramos, esteve reunido nesta quinta-feira, 29, com o vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli.

O modelo de gestão da Secretaria da Fazenda e os entraves corporativos que inibem o desempenho da arrecadação foram discutidos, bem como as propostas do Afocefe para o Estado superar a Crise de Receita - apresentadas pelo Sindicato desde o início da atual gestão, foram reforçadas com o vice-governador.

‘’O reforço da fiscalização ostensiva, com operações permanentes e integradas nas rodovias gaúchas e nas empresas para ampliar a sensação de risco, hoje inexistente, é um dos  principais caminhos para o Estado superar a grave crise financeira e retomar uma agenda de desenvolvimento’’, afirmou o presidente do Afocefe.

Os dirigentes do Afocefe reforçaram com o vice-governador o encaminhamento do projeto de lei de alteração do nome da categoria para Analista Tributário. ‘’Reafirmamos que não queremos mexer em atribuições e nem há impacto financeiro ao Estado com esta alteração’’, disse De Martini.

Veja Também

A

Afocefe mobilizado para a aprovação do PLC 215/2018 que altera o nome da categoria para Analista Tributário da Receita Estadual
11/12/2018

P

Projeto que altera o nome da categoria para Analista Tributário é enviado à Assembleia Legislativa
11/12/2018

R

Reunião do Conselho Deliberativo transferida para a próxima terça-feira
11/12/2018