Entidades se reúnem com equipe diretiva da Sefaz

  • 1
  • 1

 

 

Dando continuidade às negociações que buscam garantir melhores condições de trabalho para os Técnicos Tributários, o Afocefe Sindicato esteve reunido, na tarde de sexta-feira, 09, com a equipe diretiva da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Dirigentes do Sindicirgs, Sindifisco e Afisvec também participaram da reunião para reforçar o andamento dos pelitos em comum, entre elas o incremento de pessoal, valorização das carreiras e melhoria das estruturas de trabalho.

 

O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, falou dos desafios e avanços à frente da Sefaz e agradeceu as entidades pelo apoio recebido durante sua gestão, que está chegando ao fim.

O presidente do Afocefe, Carlos De Martini Duarte, manifestou estranheza quanto ao encaminhamento adotado pela Sefaz em relação ao processo de substituição dos auditores fiscais. Questionou a falta de tratamento equânime nas questões que já haviam sido acordadas.

 

A reunião contou com a participação do secretário adjunto da Fazenda, Luiz Antônio Bins e do subsecretário da Receita Estadual, Mario Wunderlich dos Santos, Contador e Auditor-Geral do Estado (CAGE): Alvaro Fakredin.

 

O Afocefe esteve representado pelo presidente Carlos De Martini Duarte, pelo vice presidente, Gilberto da Silva e pelos diretores Guilherme Campos, Altair Rech Ramos e pelo diretor da Febrafisco e Conacate, Ives Leite Lucas.

 

Mesmo considerando os avanços em relação às promoções e a realização de concurso público, as negociações não se encerram neste momento. Na manhã desta segunda-feira, 12, dirigentes do Afocefe estiveram mobilizados na Assembleia Legislativa em reuniões com deputados para obter apoio na intercessão junto a administração estadual para o andamento dos pleitos dos Técnicos Tributários.

Tweet