Afocefe recebe subsecretário do Tesouro do Estado

  • 1
  • 1
  • 1
  • 1

 

 

A integração entre as subsecretarias da Secretaria da Fazenda e a necessidade de tratamento isonômico entre as categorias foi o tema principal discutido durante visita do subsecretário do Tesouro do Estado, Elói Stertz e do chefe de gabinete, Eroni Numer, recebidos em café da manhã, nesta quarta-feira, 04, na sede do Afocefe Sindicato.

 

Os dirigentes do Afocefe apresentaram um diagnóstico da atividade dos Técnicos Tributários na Divisão de Pagamento de Pessoal (DPP), apontando os principais problemas nas rotinas de trabalho, carência de pessoal e apresentando sugestões para melhor execução das atribuições.

 

Foram abordadas as perspectivas da atuação do Tesouro do Estado em relação a administração pública, a relevância de seu papel na Secretaria da Fazenda e a interação com as demais subsecretarias.

 

O subsecretário disse que as atividades desempenhadas pelos Técnicos Tributários no Tesouro do Estado são de fundamental importância e afirmou ter pedido nomeação de novos TTRE no próximo concurso para recompor o quadro do Tesouro.

 

O presidente do Afocefe, Carlos De Martini Duarte, constatou ainda que a política do Estado não prioriza o serviço público de qualidade e nem o funcionalismo, sendo dever de cada servidor público lutar para reverter esta situação.

Tweet