Afocefe reúne-se com Técnicos Tributários da Delegacia de Canoas

 

 

Em reunião almoço realizada com Técnicos Tributários da Receita Estadual nesta quarta-feira, 06, em Canoas, a direção do Afocefe Sindicato explanou as ações desenvolvidas pela entidade para contribuir com o desenvolvimento do Estado e relatou as negociações com o governo para o andamento dos pleitos da categoria.

 

Para Técnicos Tributários de Canoas, Cachoeirinha, Guaíba e Gravataí, o presidente do Afocefe, Carlos De Martini Duarte, destacou o protagonismo e a visibilidade da atuação do Sindicato junto a lideranças políticas e entidades de classe para a discussão de um projeto de desenvolvimento para o Estado. ‘’Estamos apresentando a todos os pré-candidatos ao governo do Estado e dirigentes de entidades sindicais alternativas para o Estado superar a crise fazendo o que lhe cabe: fiscalizar seus tributos e cobrar os sonegadores para ter condições de cumprir seu compromisso com a população em prestar serviços públicos de qualidade. Temos convicção de que a crise é de receita e que nós, Técnicos Tributários, temos muito a contribuir para a superação das dificuldades financeiras do nosso Estado’’, reforçou De Martini.

 

A reunião contou ainda com as presenças do vice-presidente do Afocefe, Gilberto da Silva e dos diretores Rodrigo de Castro Silveira, Paulo Bitencourt, Laurindo Gelson Possani, Victoria Storni e Odilon Sanhudo.

Tweet