Em continuidade à agenda de reuniões em Brasília com deputados e senadores sobre as mudanças no sistema tributário, o presidente do Afocefe Sindicato, Alexandre Luzzi, juntamente com a diretoria da Febrafisco e demais entidades que integram o Pacto de Brasília, acompanhou nesta quarta-feira, 13, a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), no Senado, que tratou sobre a Reforma Tributária.
Após as deliberações do colegiado, o relator da Reforma Tributária no Senado e presidente em exercício da CCJ, senador Eduardo Braga, conversou com as entidades representativas do fisco.
Na oportunidade, foram apresentadas emendas para aprimoramento do texto final da Reforma Tributária, em especial para garantir a autonomia dos entes federados e das estruturas das administrações tributárias.
Eduardo Braga acolheu os apontamentos dos representantes das entidades e se colocou à disposição para dar continuidade ao debate com os demais senadores.
As entidades reuniram-se ainda, na quarta-feira, com o senador Rodrigo Cunha (Podemos/AL) e com sua assessoria técnica, para debater e encaminhar questões específicas da administração tributária.