
Um grupo dos Analistas Tributários recentemente nomeados, visitou a sede do Afocefe na manhã de terça-feira, 14. Empenhados em juntar e apresentar a documentação necessária para tomar posse do cargo na Sefaz, reservaram um tempo para um café e uma boa conversa com a diretoria do Sindicato.
É nestes momentos, circulando pelas dependências da Sede Administrativa, que os novos colegas têm a oportunidade de se familiarizar com a forma de atuação da entidade, e de conhecer um pouco das pautas, das lutas e da construção de nossa carreira.
A cerimônia de posse acontece no dia 31 de janeiro, mas, já na sexta-feira, se inicia o treinamento e integração dos servidores, organizado pela Gepesc – Divisão de Gestão de Pessoas e do Conhecimento da Secretaria da Fazenda, na Sede do Afocefe. Saudamos a chegada dos novos colegas, imprescindíveis para o bom funcionamento da Casa, e reforçamos que o Sindicato está permanentemente à disposição de todos.